11 4795-6070
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 4795-6070
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


11/05/2020
Audi R8: feito sob medida
O Audi R8 é um carro de números impressionantes. Quer ver só? Equipado com motor V10, que gera 610 cavalos de potência e 560 Nm de torque, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em meros 3,2 segundos a atingir 330 kmh de velocidade final. Sim, é um legítimo esportivo, melhor dizendo, um superesportivo. Dando sequência à nossa sopa de números: a versão 2021, que começará a ser vendida no Brasil em 2021, dispõe de 10 itens personalizáveis, possibilitando nada menos do que 1,6 milhão de diferentes combinações. Podem ser alteradas cor externa, side blade (lâmina lateral), acabamento externo, capa do retrovisor, cor do logotipo da Audi, design de rodas 20”, pinças de freio, acabamento interno, revestimento do teto e padrão do revestimento dos assentos. Contou? Somou 10? Ótimo, sigamos! O design reflete o caráter poderoso do modelo. Um capô extenso, uma traseira com linhas fluidas e a distância entre as rodas dianteira e traseira relativamente curta. Aos números: o comprimento total é de 4,42m, a altura é de 1,24m, a largura tem 2,03m e o entreeixo, de 2,65m. Por fim, o número que define se este carro pode ser meu, seu ou de quem puder pagar. Os potenciais interessados terão acesso a um catálogo da linha 2021 do Audi R8 em sua concessionária de preferência e devem confirmar o pedido até 14 de maio. Fonte: Exame
Ler mais
03/03/2020
Audi lança a quarta geração do A3, confirmada para o Brasil
A Audi apresentou nesta terça-feira (3), em sua sede, na cidade alemã de Ingolstadt, a quarta geração do A3, um dos seus produtos mais importantes. A fabricante disse que ele será vendido no Brasil, mas ainda não há uma data de lançamento. Inicialmente, ele chega na versão hatch, mas a empresa confirmou que também haverá versões sedã e esportivas, S3 e RS 3. A apresentação estava prevista para acontecer no Salão de Genebra – cancelado após o governo da Suíça proibir todos os eventos com mais de mil pessoas. A solução encontrada pela organização e parte das fabricantes foi realizar um "dia de imprensa virtual", com as apresentações sendo feitas via internet, no mesmo horário em que estavam previstas as coletivas no evento suíço.   A3 mais refinado O novo A3 segue a identidade visual da Audi. Isso quer dizer faróis maiores e mais recortados, além de uma grade mais generosa. A carroceria cresceu 3 cm, chegando a 4,34 metros de comprimento. No entanto, o entre-eixos de 2,64 m e o porta-malas, de 380 litros, não foram alterados. Vale lembrar que ele compartilha a plataforma com o Golf, que também ganhou uma nova geração recentemente. Por enquanto, a Audi revelou apenas duas motorizações para o A3: um 1.5 de quatro cilindros e 150 cavalos a gasolina, já usado no Golf europeu, e um 2.0 diesel, com 116 cv ou 150 cv. O câmbio pode ser manual, de 6 marchas, ou de dupla embreagem, de 7 marchas. A tração é dianteira. A Audi já prometeu que irá lançar novas versões, com uma oferta maior de motores, tração integral e opções com conjuntos híbrido leve e híbrido plug-in, que pode ser carregado na tomada. O A3 ainda conta com algumas inovações em sua cabine. As saídas de ar voltadas para o motorista, por exemplo, estão em posição elevada. O quadro de instrumentos agora é digital, e a central multimídia cresceu, passando para 10,1 polegadas. A Audi afirmou que o novo A3 começa a ser entregue aos clientes europeus em maio. No entanto, as vendas serão abertas ainda este mês, com preços a partir de 28.900 euros, cerca de 2.000 euros a mais do que o modelo que está saindo de linha. Fonte: Auto Esporte
Ler mais
04/02/2020
Audi lança sistema para motoristas evitarem semáforos fechados
Ferramenta vai ser inicialmente testada em Dusseldorf, na Alemanha A Audi vai oferecer para seus clientes uma ferramenta que vai ajudar a evitar semáforos fechados. A novidade será disponibilizada inicialmente em Dusseldorf, na Alemanha. Os veículos A4, A5, A6, A7, A8, Q3, Q7, Q8 e e-tron fabricados a partir de julho de 2019 já possuem a tecnologia, que tem duas funções. A primeira é a "avaliação de velocidade otimizada para luz verde", que calcula a velocidade ideal para o motorista conseguir passar no maior número de semáforos verdes durante o trajeto. Além disso, é capaz de sugerir uma redução de velocidade para que o carro chegue ao cruzamento no momento exato em que a luz ficará verde. A segunda é o "tempo para o verde", que apenas faz uma contagem regressiva para que o próximo semáforo abra. Chefe de desenvolvimento de aplicativos e serviços conectados da montadora, Andre Hainzlmaier afirmou que a ferramenta visa melhorar a comodidade dos motoristas, aumentar a segurança no trânsito e incentivar um estilo econômico de dirigir. O executivo acrescentou que o maior desafio é prever com precisão como os semáforos vão se comportar nos próximos dois minutos. "A maioria dos sinais reage de maneira variável ao volume do tráfego e se adaptam continuamente aos intervalos nos quais mudam entre vermelho e verde", concluiu. Fonte: Olhar Digital
Ler mais
09/01/2020
Gigantesco SUV Q9 da Audi pode chegar ainda em 2020
O frenesi dos SUVs parece não ter fim. Hoje com uma linha bem abrangente de SUVs que vão de Q2 até Q7, excetuando-se apenas Q4 e Q6, além do elétrico e-tron, a Audi quer ter mais um utilitário esportivo em sua linha. O inédito Q9 viria para ser não somente o pináculo da marca das quatro argolas como também o maior modelo de sua história. Seguindo os passos de BMW e Mercedes-Benz que hoje têm os gigantescos X7 e GLS, o Audi Q9 será um SUV de porte avantajado, espaço para sete pessoas com bastante folga e visual robusto. Ele não terá estilo cupê como o Q8 da foto, atual SUV topo de linha da marca. Segundo a alemã Auto Bild, o lançamento do Audi Q9 está bastante próximo, com expectativa de que ele seja lançado já em 2020. Protótipos do SUV gigantesco ainda não foram avistados rodando, o que pode colocar seu lançamento para mais tarde. A plataforma escolhida será a MLB Evo, a mesma usada por todos os SUVs grandes de luxo do grupo Volkswagen, incluindo Audi Q7 e Q8, Bentley Bentayga, Lamborghini Urus e Porsche Cayenne. Espere por motorização híbrida ou conjunto mecânico rompendo a barreira dos 600 cv em um provável RS Q9. Fonte: iCarros
Ler mais
05/12/2019
Novo Audi A3 Sedan: projeção antecipa modelo que será lançado em 2020
Com base nos mais recentes flagras, desenho terá inspiração do A4 Enquanto o atual Audi A3 Sedan tem produção em São José dos Pinhais (PR) garantida até o final de 2020, na Europa a nova geração do modelo tem uma nova geração esperada para o começo do próximo ano. Com algumas unidades já rodando com pouca camuflagem, foi possível ter uma boa ideia que vem por aí, como antecipa esta projeção do site russo Kolesa.ru.  A inspiração vem do irmão maior Audi A4. Como acontece normalmente na Audi, as famílias compartilham o DNA de design e alguns elementos. Pós-flagra do novo A3 Sedan, podemos realmente dizer que ele vai se aproximar do A4 em termos visuais. Por dentro, a inspiração deverá ser o novo Q3, inclusive com a nova central multimídia sensível ao toque com uma nova interface, hoje presente no Q8. Apesar de manter a plataforma MQB, o novo A3 deverá beber da mesma fonte do novo VW Golf MK8, melhorando esta base para, além de entregar maior espaço interno, estar pronto para a eletrificação, seja híbrida ou totalmente elétrica. Também haverá versões híbridas-leve, com o sistema de 48 volts auxiliando o motor a combustão em algumas situações. Tudo isso pois o A3 Sedan, que praticamente inaugurou este segmento, agora vê dois novos concorrentes ao seu lado: Mercedes-Benz Classe A Sedan e BMW Série 2 Gran Coupé.  A apresentação global do novo A3 Sedan acontecerá em 2020, logo depois do modelo hatchback. Sua vinda ao Brasil é dada como certa, tanto pelo sucesso da atual geração, quanto pela presença de seus concorrentes diretos em nosso mercado. Será uma opção mais acessível ao Audi A4, que ganhará equipamentos e uma reestilização por aqui, já apresentada na Europa, e deverá subir de preço. O novo A3 deverá ser uma das estrelas do Salão do Automóvel de São Paulo em 2020, com vendas em 2021. Fonte: Motor 1
Ler mais
03/11/2019
Conheça as tecnologias ?invisíveis? do novo Audi Q8
Os utilitários esportivos da Audi são: Q3, Q5 e Q7. Agora, há também o Q8, que, pelo comprimento, fica posicionado entre os últimos dois. A Audi se destacou mundialmente quando lançou a tecnologia Quattro, que, obviamente, está presente no Q8. Mas o que é a tecnologia Quattro? Simples: ela (a Audi) provou que carro, para ter tração nas quatro rodas, não precisa ser jipe, para andar na lama, não. Para rodar no asfalto molhado, na neve, ela colocou a tração nas quatro rodas – e saiu ganhando corridas e ralis, e tudo mais -, que dá muito mais segurança e estabilidade ao carro. Um dos destaques do Q8 é seu estilo mais leve e agradável, pois ele tem um formato que lembra um cupê. Mas a esportividade não fica apenas nas linhas: seu desempenho não deixa nada a desejar, graças a um parrudo motor V6 de 340 cv. No SUV Q8, nada de motor de arranque e nem de alternador: eles foram substituídos por um motor elétrico, que aciona o motor a combustão, além de carregar as baterias. E mais: na estrada, em altas velocidades, quando o motorista tira o pé do acelerador e desliga o motor a combustão, esse motor elétrico é capaz de manter o Q8 rolando no asfalto sem nenhum consumo de combustível. Audi Q8 une espaço e versatilidade De toda essa tecnologia embutida no novo utilitário esportivo da Audi, o Q8, dá mostrar alguma coisa olhando para essa roda.  Ora, o que essa roda tem de mais? Aparentemente, nada. Porém, você está acostumado a ver as rodas traseiras fixas, viradas sempre para a frente. A que vira é a roda dianteira, não é? Não, você está enganado! Aqui, no Audi Q8, as rodas traseiras são também direcionais. Até determinada velocidade, ela vira ao contrário da dianteira. Depois, ela vira para o mesmo lado que as rodas dianteiras. Isso é tecnologia, hein? As rodas traseiras direcionais, em baixa velocidade, dão maior agilidade ao carro. Em elevadas velocidades, elas dão muito mais estabilidade. Por que esse porta-malas quase gigantesco no Q8? Simples: o entre-eixos do Q8 é igual ao do Q7. Só que a Audi, no Q8, reduziu um pouco o comprimento e tirou a terceira fila de bancos. Isso explica porque tanta capacidade de carga. Aqui, no Audi Q8, repare a altura da carroceria em relação ao pneu. Mas você acha que ela é fixa? Negativo! O Audi Q8 tem uma suspensão pneumática que eleva até em 4 cm, quase, a altura do carro em relação ao piso. Isso dá uma enorme versatilidade no off-road. A suspensão pneumática dá ao Q8 capacidade de superar obstáculos dos mais complicados. Fonte: Auto Papo
Ler mais
01/10/2019
AUDI APRESENTA SEGUNDA GERAÇÃO DO RS Q3 E RS Q3 SPORTBACK, QUE CHEGA NO BRASIL EM 2020
Depois de apresentar o novo Q3, chegou a hora de a Audi mostrar a segunda geração de RS Q3 e RS Q3 Sportback, o modelo esportivo baseado no SUV. O carro, que deve chegar no Brasil em 2020, está mais potente que o anterior. O novo motor turbo 2.5 de cinco cilindros gera 400 cv e 48,9 kgfm. O RS Q3 e sua versão cupê chegam a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h (com opção de extensão até 280 km/h). A tração é a clássica Quattro e o câmbio duplo e automático oferece sete opções de marcha. O motor ficou mais leve com o cárter de alumínio. De série, os freios dianteiros contam com pinças de seis pistões, mas os discos de cerâmica são opcionais. As rodas são, originalmente, de 20 polegadas, com opcional de 21’’. Dentre as cores possíveis para a segunda geração do RS Q3, duas são exclusivas: o verde claro Kyalami Green e o cinza Nardo. Os detalhes pretos da carroceria podem ser trocados acabamento de alumínio. Uma pequena abertura de ar logo acima da grade frontal se une com um novo detalhe cinza no para-choque frontal, que conecta as três entradas de ar inferiores. Na traseira, aerofólio e saída dupla de escape oval marcam presença, diferenciando a versão. Fonte: Auto Esporte
Ler mais
02/09/2019
Audi A8 chega em 2020, mas condução autônoma "ainda é sonho do futuro"
A nova geração do Audi A8, exibida em novembro do ano passado no Salão do Automóvel de São Paulo, surgiu como o primeiro carro produzido em série no mundo com nível 3 de condução autônoma - capaz de assumir o controle da direção a velocidades até 60 km/h, em rodovias com faixas separadas por uma barreira física, sem a necessidade de colocar as mãos no volante. O sedã topo de linha da marca alemã tem lançamento confirmado no Brasil para o primeiro trimestre de 2020, porém virá sem esse recurso - que, aliás, hoje não é oferecido em nenhum país do mundo, nem mesmo na Alemanha. A informação é de Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil. "O novo A8 chega sem condução autônoma de nível 3, que hoje não está habilitada em nenhum país. Esse é um tema que temos de ver com muita calma. Tínhamos esperança que saísse mais rapidamente [a homologação para usar a tecnologia], porém ainda é um sonho do futuro, que não virou realidade por enquanto", disse o executivo em entrevista a UOL Carros, na ocasião do lançamento do SUV Q8. De acordo com Roscheck, a questão é que em nenhum lugar do planeta autoridades de trânsito e segurança viária já regulamentaram sistemas veiculares capazes de rodar sem qualquer intervenção do motorista, mesmo que apenas em determinadas circunstâncias, como é o caso do nível 3. A título de referência, carros totalmente autônomos serão classificados no nível 4 quando chegarem ao mercado. Ao mesmo tempo, as tecnologias de assistência à condução mais avançadas hoje disponíveis em veículos são do nível 2, semiautônomo, que atuam no volante e nos pedais, mas exigem que o condutor esteja atento em todas as condições - e ponha as mãos no volante após alguns segundos. Esse será o nível do A8 vendido aqui e nos demais mercados, já disponível no Q8 e no A5 - para citar modelos da própria Audi. O nível 2 está presente em marcas de luxo como Volvo, Mercedes-Benz e BMW - e também em veículos mais caros de montadoras generalistas. "O A8 virá com o mais alto nível 2 possível dentro da lei. Não será vendido com toda a gama de sensores prevista no projeto original", complementa o chefe da filial brasileira da Audi, deixando claro que a condução de nível 3 não poderá ser habilitada no futuro com uma mera atualização de software, ao menos nesse lote inicial.   "Não queremos acidentes causados pelo carro" Roscheck explica que a condução autônoma de nível 3 é autorizada apenas para fins de testes em trechos restritos de vias de alguns países. A Audi tem conduzido esses testes para "chegar à perfeição necessária" antes de a tecnologia ser liberada para venda ao cliente final. "Vemos que precisamos de certa cautela, pois não queremos um histórico de acidentes causados pelo carro". Especialmente em relação ao Brasil, há um complicador extra. As vias mal sinalizadas do país representam um obstáculo para implantação de sistemas autônomos de nível 3 para cima, pois os mesmos utilizam câmeras e sensores capazes de "ler" a marcação das faixas no asfalto, placas de trânsito e outros sinais físicos para rodar por conta própria. Como é o novo A8 Apresentada globalmente em 2017, a quarta geração do sedã de luxo representa o que há mais avançado de tecnologia na marca das quatro argolas. Segundo a fabricante, é capaz de analisar o asfalto para adaptar a suspensão e prevenir pancadas causadas por buracos e tem até um recurso que evita encostar a roda na guia durante manobra de estacionamento. A suspensão ativa também é capaz até de erguer um dos lados da carroceria se detectar iminência de uma colisão para proteger os ocupantes. Além disso, o novo A8 é capaz de estacionar sozinho por aplicativo de celular, traz comandos concentrados em telas sensíveis ao toque e massageador não só nos quatro bancos individuais, mas também nos pés de quem viaja atrás. Dotado de rodas traseiras esterçantes, para aumentar a estabilidade em curvas e facilitar manobras em baixa velocidade, o sedã deverá vir na versão com entre-eixos alongado e motor 4.0 V8 de 466 cv e 67,3 kgfm de torque. Fonte: UOL
Ler mais
09/08/2019
Audi lança A4 Avant e A5 Sportback S-Line no Brasil
A Audi lançou dois novos modelos no Brasil: o A4 Avant e o A5 Sportback, os dois com pacote S-Line. Tanto a perua quanto o cupê de quatro portas já estão nas concessionárias da marca. O A4 Avant está sendo oferecido, por tempo limitado, por R$ 209.990. Depois, o valor tabelado é de R$ 219.990.   Já o A5 Sportback S-Line está disponível nas concessionárias por R$ 248.990, mas, também por tempo limitado, ele está sendo ofertado por R$ 231.990. Os dois modelos são equipados com o motor 2.0 TFSI, com 190 cv de potência e torque de 32,6 kgfm entre 1.450 e 4.200 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h feita em 7,5 segundos e velocidade máxima de 239 km/h no A5 Sportback S-Line e 7,3 segundos e velocidade máxima de 240 km/h no A4 Avant. A transmissão de ambos é a S tronic de sete velocidades, com dupla embreagem. Audi A4 Avant Destaque no pacote de itens de série do A4 Avant são: rodas de 18 polegadas faróis Full LED com setas dinâmicas, teto solar elétrico panorâmico, tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétrico, com sistema hands free, ar-condicionado digital de três zonas, assentos esportivos e ajuste elétrico no banco do motorista, câmera de ré com sensores frontais e traseiro, controle de cruzeiro e sistema de abertura de portas sem chave (keyless go). O A4 Avant tem o Audi Virtual Cockpit totalmente digital com 12,3 polegadas mostra as informações mais importantes por meio de gráficos de alta resolução com grande detalhamento. O dispositivo combina as funções da central MMI com o painel de instrumentos – dessa forma o motorista pode escolher visualizar as informações no ponto de vista clássico, com mostradores circulares (velocímetro e conta-giros), ou no modo progressivo, no qual são exibidas funções do sistema de navegação, telefone, dentre outras. A interface Audi para smartphones é um dos itens disponíveis para a central multimídia. O sistema integra celulares com o sistema operacional iOS e Android em um ambiente desenvolvido especialmente para esse propósito, o Audi MMI. O equipamento de som de série inclui também o rádio MMI plus com navegação e conexão Bluetooth. Como opcional, o Audi A4 Avant disponibiliza aos clientes o pacote Assistance Tour que conta com o Audi active lane assist, para auxiliar o condutor a manter o carro na sua faixa de rodagem, e o controle de cruzeiro adaptativo com Traffic Jam Asssist, que pode assumir a direção do veículo em velocidades de até 65 km/h quando o trânsito está congestionado. Audi A5 Sportback S-Line O A5 Sportback S-Line tem conjunto de faróis Full LED, setas dinâmicas e rodas 19”, volante com base aplanada, ar-condicionado digital de três zonas, assentos esportivos e com ajuste elétrico nos bancos dianteiros, câmera de ré com sensores frontais e traseiro, controle de cruzeiro, sistema de abertura de portas sem chave (keyless go) e acabamento interno em alumínio elipse. O A5 Sportback está disponível com o Audi Virtual Cockpit com resolução de 1.440 x 540 pixels e integração com smartphones fazem parte do novo pacote – junto ao MMI plus com sistema de navegação que inclui monitor no console central de 8,3 polegadas. Os opcionais do novo A5 Sportback são os mesmos do A4 Avant: pacote Assistance Tour e o controle de cruzeiro adaptativo com Traffic Jam Asssist. Também aparece como opcional o som de alta qualidade Bang & Olufsen, com o som 3D de 766 watts de potência e 19 alto-falantes. Fonte: Auto Papo
Ler mais
29/07/2019
AUDI FAST SALES 10/08 - VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL!
No dia 10/08/2019 você é nosso convidado especial e não pode ficar de fora desse grande evento. Aproveite e venha curtir o dia com uma programação exclusivamente feita para você.   Principais atrações:   - Apresentação no showroom de test de resistência de película (AO VIVO); - Test drive preparado para a sua experiência esportiva em dirigir; - Buffet sofisticado; - Lounge exclusivo; - Meet point; - Monster Energéticos.   O evento é totalmente gratuito e acontecerá das 10h às 15h na Av Francisco Ferreira Lopes, 535 - Vila Lavinia, em Mogi das Cruzes. Te esperamos lá!  
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 9
Audi
Center Mogi
Avenida Francisco Ferreira Lopes, 535
Vila Lavínia - 08735-200
(11) 4795-6070
Audi
Center S. J. dos Campos
Avenida Jorge Zarur, 181
Vila Ema - 12243-081
(12) 3904-2422